"Terrorista" do Fiat Uno suspeito de matar mototaxista em Feira de Santana é preso
Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) localizaram o suspeito em um bar, no bairro Gabriela, ainda na tarde desta terça.
Um dos envolvidos no latrocínio - roubo seguido de morte - de um mototaxista, identificado como Cleiton Bezerra de Jesus Silva, de 39 anos, foi preso em flagrante logo após o crime. O crime ocorreu na manhã de terça-feira (20/9), na estrada da Pedra Ferrada, em Feira de Santana, a 120 km de Salvador.
Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) localizaram o suspeito em um bar, no bairro Gabriela, ainda na tarde desta terça. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, ao ser abordado pela equipe, o homem, que conduzia o carro usado para praticar o crime, confessou a participação na ação delituosa.
“Ao tomar conhecimento do latrocínio, o Setor de Inteligência (SI) iniciou a investigação, ouviu testemunhas e coletou imagens de câmeras da região, identificando o veículo”, informou o titular da DRFR de Feira de Santana, André Luís Gomes Ribeiro.
O Fiat Uno, de cor branca, estava estacionado em frente ao bar onde o suspeito foi localizado. “A investigação continuará no intuito de prender o outro envolvido no latrocínio”, ressaltou o delegado.
O CASO
Cleiton fazia uma corrida com um passageiro quando foi abordado por um homem armado, que caminhava pela via. O acusado anunciou o assalto, o mototaxista tentou evitar o crime, chegando a afirmar que era morador do local, mas mesmo assim foi atingido. A vítima ainda tentou seguir a bordo do veículo, mas acabou caindo metros depois.
Logo após os disparos, o atirador fugiu a bordo de um carro que apareceu no local. A motocicleta da vítima ficou no local. Não há informações de que o passageiro tenha sido ferido ou assaltado. O corpo do mototaxista foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
LEIA MAIS: Indicado para Embaixador da Juventude, professor de artes marciais é assassinado em Camaçari
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!