Interior

Homem é preso por suspeita de tentar matar a própria sogra no interior da Bahia

Em depoimento, o investigado informou que deu diversos golpes de facão e madeira contra a vítima. A motivação do crime foi disputa patrimonial.

Por Da Redação

Homem é preso por suspeita de tentar matar a própria sogra no interior da Bahiadivulgação/Ascom-PC

Suspeito de tentar matar a própria sogra no município de Casa Nova, a 574 Km de Salvador, um homem de 63 anos foi preso na quarta-feira (14/9), por policiais da Delegacia Territorial (DT) daquele município. 


Em depoimento, o investigado informou que deu diversos golpes de facão e madeira contra a vítima. A motivação do crime teria sido disputa patrimonial. “Ele disse que as terras pertencem à esposa dele, portanto no desentendimento, golpeou a mulher”, explicou o titular da DT/Casa Nova, delegado Arnóbio Dionísio Soares. 


O homem foi autuado por feminicídio tentado, levado para a sede da unidade, passou por exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e segue custodiado, à disposição do Poder Judiciário. 


LEIA MAIS: Conheça a técnica de médico baiano que cria pênis "do zero", aumenta o órgão e devolve prazer da masturbação; "mudança incrível"


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.