Comerciante chinês é baleado dentro de caminhonete de luxo em Camaçari
O chinês foi levado para o hospital, onde segue internado.
Um comerciante chinês de 45 anos, identificado como Wu Jiecheng, foi baleado, na manhã desta quinta-feira (1/9), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu em um condomínio localizado no Jardim Limoeiro.
Segundo informações da Polícia Civil, ele estava saindo do local, a bordo de uma caminhonete de luxo, modelo Toro, quando foi atingido por disparos de arma de fogo.
Ainda de acordo com a PC, o chinês foi levado para o hospital, onde segue internado. Guias de perícia foram expedidas e os policiais civis buscam através de imagens de câmeras de segurança a identificação dos autores.
Apuração do Aratu On aponta que Wu é proprietário de uma pastelaria no Centro de Camaçari. O estado de saúde dele não foi informado. O caso está sendo investigado pela 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari).
LEIA MAIS: Centenas de baianos podem ter sido vítimas do "golpe do Sem Parar"; veja o que fazer
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!