Capitão da PM suspeito de extorquir comerciante é solto

A Justiça concedeu liberdade provisória e, com isso, o PM vai responder em liberdade ao processo

Por Da Redação.

Capitão da PM suspeito de extorquir comerciante é soltoPMBA
O capitão da Polícia Militar, detido em flagrante na última quinta-feira (12/9) por ameaçar e extorquir um comerciante em Santo Estevão, no oeste da Bahia, foi liberado na noite de sexta-feira (13/9) após passar por uma audiência de custódia. A Justiça concedeu liberdade provisória, permitindo que o policial responda ao processo em liberdade. Identificado como Iving, o PM lotado em Feira de Santana foi denunciado por um homem de 64 anos. A vítima relatou que, no dia 3 de setembro, dois homens se passando por policiais civis exigiram o pagamento de uma suposta dívida de R$ 70 mil, com prazo até quinta-feira para quitação. A polícia orientou o comerciante a marcar um horário e local para se encontrar com os supostos agentes. No momento do encontro, os suspeitos foram presos em flagrante pela Polícia Civil. O capitão Iving foi encaminhado ao Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, onde ficou custodiado até a noite de sexta-feira. O segundo suspeito, que não é policial, foi preso em flagrante e autuado por porte ilegal de arma de fogo e extorsão.

LEIA MAIS: PM recupera carro roubado e prende três homens na Vasco da Gama

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.