AO VIVO Últimas Notícias
11/03/2022 16h47 | Atualizado em 11/03/2022 17h17

Mãe consegue denunciar o próprio filho de 41 anos após ele agredi-la e roubá-la para comprar drogas no Sul da Bahia

A mãe já tinha medida protetiva contra o filho, mas ele não cumpria e sempre voltava pra casa em busca de mais dinheiro

Mãe consegue denunciar o próprio filho de 41 anos após ele agredi-la e roubá-la para comprar drogas no Sul da Bahia Foto: divulgação/Ascom PC
Da Redação

Um homem, de 41 anos, acusado de agredir a própria mãe, em novembro de 2021, foi detido nesta sexta-feira (11/2), por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Lagedão, município localizado no sul da Bahia.  A própria vítima conseguiu fazer a denúncia contra o filho, de pois dele ter roubado por diversas vezes a loja em que ela é proprietária.

O delegado da DT/Lajedão,Gean Carlos do Nascimento, afirmou que a mulher, de 75 anos, já tinha medidas protetivas expedidas a seu favor. . “Ela ainda declarou que ele é usuário de drogas”, informou o delegado.

O agressor foi encontrado no Mercado Municipal da cidade e encaminhado para a sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), onde está custodiado à disposição da Justiça.

LEIA MAIS: Desobrigação das máscaras na Bahia: Rui comenta sobre o assunto e dá prazo para decisão; "otimistas"

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação