Mãe e padrasto são presos por estupro de adolescente de 15 anos
Mãe e padrastro cometiam os abusos desde que a vítima tinha apenas sete anos
Por Da Redação.
Um casal foi preso nesta sexta-feira (4) em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, acusado de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 15 anos. As investigações apontam que a mãe e o padrasto cometiam os abusos desde que a vítima tinha apenas sete anos.
As investigações começaram em 2024, após denúncias anônimas. Segundo o inquérito, os crimes foram cometidos repetidamente pela mãe, uma professora, e pelo padrasto da vítima, um piloto de avião. Em depoimento, a adolescente confirmou a recorrência dos abusos desde a infância até a adolescência.
A Polícia Civil coletou provas, incluindo um áudio que será analisado durante a instrução do processo, e obteve mandados de prisão e busca e apreensão, autorizados pelo Poder Judiciário. Durante a operação, foram apreendidos celulares, um notebook, um tablet, um HD externo e uma máquina fotográfica, que serão periciados.
A ação foi conduzida pelo Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam) de Luís Eduardo Magalhães, com apoio da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (Catti/Oeste) e da Delegacia Territorial do município. Os acusados foram levados para a delegacia e permanecem presos à disposição da Justiça.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).