Pelo cano: Rondesp chega no "Bar do Buraco" e motos que estavam no "Pau Ferro" são levadas; entenda essa história
De acordo com a SSP, os policiais receberam a informação de que um evento com cerca de três mil pessoas ocorria no Parque de Exposições da cidade, mas, ao chegarem no local, a multidão saiu.
Onze motos com documentação irregular, além de um carro com som, foram apreendidos durante uma operação da Polícia Militar em uma festa do tipo "paredão" que acontecia no município de Jacobina, a 340 km de Salvador. A ação aconteceu na madrugada de segunda-feira (17/1), segundo a Secretaria da Segurança Pública.
De acordo com a SSP, os policiais receberam a informação de que um evento com cerca de três mil pessoas ocorria no Parque de Exposições da cidade, mas, ao chegarem no local, a multidão saiu para outro local, segundo informações da subcomandante da 24ª Companhia Independente (CIPM/Jacobina), capitã Virgínia Bacelar Rocha.
“Com o conhecimento de que a PM estaria a caminho, o público se deslocou para o bairro do Pau Ferro, onde iniciaram outra festa no 'Bar do Buraco'. Quando as equipes chegaram, desligaram o som de um carro, realizaram abordagens e, durante fiscalização nos nas motos, identificaram que algumas delas não possuíam documentação, emplacamento, retrovisor e a maioria com o escapamento adulterado” disse a oficial.
De acordo com a capitã, o dono do som automotivo foi caminhando para a Delegacia Territorial (DT), junto do veículo e do aparelho sonoro. Já as motocicletas foram conduzidas para empresa credenciada ao Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran).
Equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Norte) deram apoio na ação.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.