Atacadista oferece mais de 270 vagas de emprego na Bahia; veja lista das oportunidades e como se inscrever

O processo seletivo foi adaptado e será realizado de maneira híbrida, com etapas online e também presenciais, como medida de prevenção contra a Covid-19, já que há um novo surto da doença em todo o país. 

Por Da Redação.

Atacadista oferece mais de 270 vagas de emprego na Bahia; veja lista das oportunidades e como se inscreverdivulgação/Assaí Atacadista

O Assaí Atacadista anunciou, nesta quinta-feira (13/1), a abertura de 274 vagas de emprego para a primeira loja no município de Teixeira de Freitas, a 730 km de Salvador. O comércio fica no bairro Vila Caraípe. 

Os interessados pelas vagas de emprego devem se cadastrar no site da empresa, até o dia 28 de fevereiro. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário informar RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail.  

O processo seletivo foi adaptado e será realizado de maneira híbrida, com etapas online e também presenciais, como medida de prevenção contra a Covid-19, já que há um novo surto da doença em todo o país. 

As vagas de emprego são efetivas e abragem diversos setores da instituição com funções técnicas, operacionais e de liderança.

VEJA LISTA DAS VAGAS DISPONÍVEIS

- Chefe de seção;
- Fiscal de prevenção de perda;
- Repositor de mercadorias;
- Operador de caixa;
- Auxiliar de manutenção;
- Operador de empilhadeira;
- Auxiliar de cozinha;
- Açougueiro;
- Auxiliar de açougue;
- Auxiliar de RH.

LEIA MAIS: Facção que filmou tortura de jovem suspeito de roubo na Bahia é identificada pelas imagens e polícia prende o quarto

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.