Três pessoas têm mortes confirmadas em tragédia provocada por motorista bêbado em Jacobina; cinco estão no hospital
O condutor do veículo é um servidor público aposentado e empresário do ramo de floricultura na cidade, identificado como Petrônio Silva Souza, de 69 anos.
Três homens morreram na tragédia ocorida, na tarde desta sexta-feira (24/12), na cidade de Jacobina, a 341 km de Salvador, onde uma caminhonete desgovernada invadiu um estabelecimento comercial e atropelou várias pessoas.
A informação foi confirmada ao Aratu On pela delgacia local. Segundo informações do delegado plantonista, Cléber Azevedo, à frente das investigações do caso, o condutor do veículo foi preso em flagrante e está à disposiçao da Justiça.
Ainda de acordo com o delegado, as vítimas fatais são: Roque Ferreira da Silva, de 68 anos, Marcelo Messias da Costa Silva, 34 anos e Luís Carlos de Jesus Silva, de 33 anos. Além dos mortos, cinco pessoas ficaram feridas na ocorrêcia, outros quatro homens e uma mulher que trabalhava no setor de Caixa da loja de materiais de construção Verdes Mares, o estabelecimento atingido pelo veículo. Todos estão hospitalizados.
O condutor do veículo, envolvido na tragédia, apresentava estado de embriaguez, quando perdeu o controle da direção. O delegado informou que o motorista é um servidor público aposentado e empresário do ramo de floricultura na cidade, identificado como Petrônio Silva Souza, de 69 anos. "Ele foi autuado em flagrante por dirigir sob efeito de álcool e hom culposo na direção de veículo automotivo", disse Cléber Azevedo, acrescentando que a pena para este caso varia de 5 a 8 anos de reclusão.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.