AO VIVO Últimas Notícias
07/10/2021 11h10 | Atualizado em 07/10/2021 11h13

Criança de 9 anos é executada com diversas facadas, inclusive no olho, na Bahia; ciumento, irmão mais velho é suspeito

A mãe da vítima informou que ele estava desaparecido até o corpo ser encontrado. Informações publicadas em um site da região dão conta que o garoto tinha perfurações nas costas e um corte profundo no pescoço.

Criança de 9 anos é executada com diversas facadas, inclusive no olho, na Bahia; ciumento, irmão mais velho é suspeito Foto: Macaubense Life
Da Redação

A morte de uma criança, Pietro da Silva Alves, de 9 anos, está sendo apurada pela Polícia Civil. O principal suspeito do homicídio é, segundo as primeiras apurações, o próprio irmão dele, que é mais velho. 

O corpo foi encontrado na manhã de quarta-feira (6/10), em uma estrada vicinal às margens da BR -101, no município de Teixeira de Freitas, a 809 km de Salvador.  A vítima apresentava lesões provocadas por arma branca.

A mãe dos garotos informou aos agentes da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) que o mais novo estava desaparecido desde a madrugada. A perícia levantou no local do crime que o jovem tinha perfurações nas costas, um corte profundo no pescoço, e estava, ainda, com uma faca cravada no olho direito.

A polícia já sabe que Pietro teria sido sequestrado na noite anterior pelo irmão que apresentava deficiência mental e grande ciúmes. Conforme a PC, familiares da vítima serão ouvidos e devem auxiliar na elucidação do crime.

LEIA MAIS: Deputados decidem: grávidas afastadas por conta da Covid-19 devem voltar ao trabalho; texto vai ao Senado

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação