Três homens morrem em confronto com a polícia depois de tentar assaltar um ônibus na BR-101
Com o trio foram apreendidos três revólveres calibres 22 e 38, além de um quilo de maconha e seis celulares. Todo o material foi encaminhado para a Coordenadoria da Polícia Militar de Valença.
Três homens, que não tiveram as identidades divulgadas, morreram após entrar em confronto com policiais na BR-101. O caso ocorreu, na madrugada da terça-feira (21/9), na altura do entroncamento que liga as cidades de Laje e Valença.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSPBA), o trio foi flagrado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira atirando contra um ônibus interestadual, com o intuito de fazer o veículo parar. O coletivo conseguiu escapar da investida e os criminosos passaram a disparar contra os policiais.
Houve troca de tiros e perseguição pela rodovia. Com o cessar fogo, os homens foram achados com ferimentos. Os militares socorreram as vítimas para o Hospital de Valença. No local, eles não resistiram e morreram. Com o trio foram apreendidos três revólveres calibres 22 e 38, além de um quilo de maconha e seis celulares. Todo o material foi encaminhado para a Coordenadoria da Polícia Militar de Valença.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.