Geral

Valete de Espadas do Baralho do Crime é morto durante tentativa de prisão em São Paulo

Suspeito liderava uma facção que atua na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste baiano

Por Da Redação

Valete de Espadas do Baralho do Crime é morto durante tentativa de prisão em São PauloCréditos da foto: Divulgação | SSP-BA
Joel Miranda Macêdo de Souza, o Valete de Espadas do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública, foi morto nesta sexta-feira (8/11), no município de Limeira, em São Paulo. O suspeito liderava uma facção que atua na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste baiano.
O traficante estava escondido na cidade paulista de Limeira. As equipes chegaram até o local após receberem informações da Cipe Cerrado, Rondesp Oeste e PRF.
Na tentativa de cumprimento do mandado de prisão, Joel atirou contra os policiais e acabou ferido. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, segundo informações da SSP
Além disso, a esposa de Joel acabou presa durante a ação. Ela e o marido usavam documentos falsos em São Paulo.
LEIA MAIS: Carga de cigarros falsificados avaliada em R$ 6 milhões é apreendida na Bahia

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.