"Ousadia no buzu": passageiro ataca mulheres em ônibus, passa a mão na genitália de uma delas e é preso na Bahia
O homem foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por importunação sexual. Ele segue na unidade à disposição da Justiça.
Um homem suspeito de importunação sexual foi preso nesta última terça-feira (24/8) no município do Conde - a 180 km de Salvador-, após passar a mão na genitália de uma mulher dentro de um ônibus da empresa Rota. O coletivo saiu de João Pessoa tinha Salvador como destino final.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, a mulher estava dormindo quando acordou sendo tocada pelo homem. Após a vítima gritar por socorro, o motorista parou o ônibus em um posto da Polícia Rodoviária, e a vítima foi conduzida para a Delegacia de Atendimento ao Turista (Deltur) do Conde.
“Prendemos o importunador em flagrante e expedimos guias de perícia na vítima”, relatou o titular da unidade, delegado Gustavo Dias.
Segundo as testemunhas do ônibus, ele tentou fazer o mesmo com outra mulher. “Não conseguindo tocar na primeira mulher, ele mudou de poltrona e cometeu o crime contra essa jovem de 19 anos”, explicou o delegado.
O homem foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por importunação sexual. Ele segue na unidade à disposição da Justiça.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.