"Matador" do Papagaio é preso com drogas e armas dias depois de homicídio em Feira de Santana
A droga estava num imóvel, onde os policiais também localizaram arma, carregadores, cartuchos, dinheiro e veículos.
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (20/8) com 169 quilos de maconha prensada em tabletes, uma pistola calibre 9 mm, três carregadores e 34 cartuchos, na cidade de Feira de Santana, a 110 km de Salvador.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o mandado de busca e apreensão foi cumprido por agentes da da Delegacia de Homicídios (DH) da cidade em uma residência localizada em um condomínio no bairro Papagaio.
“Apuramos que a pistola 9 mm e a moto foram utilizadas pelo flagranteado no homicídio de Jaime Pereira Pimenta Neto, ocorrido no último dia 12, no bairro Conceição”, explicou o titular da DH, Rodolfo Figueiredo de Faro Barros.
A vítima estava próximo a um lava jato quando foi baleada na cabeça e nas costas por volta das 19h da quinta-feira (12/8), na Avenida Ayrton Senna, no bairro Conceição. Segundo a SSP, as investigações continuam para identificar e localizar outros integrantes do grupo criminoso, responsável por diversos homicídios e o tráfico de drogas.
Durante o cumprimento do mandato de busca e apreensão, os policiais também encontraram a quantia de R$ 1,632 mil, 66 cartuchos de diferentes calibres, uma motocicleta Honda Biz e um carro VW Saveiro.
LEIA MAIS: Bruno Reis amplia horário de bares e restaurantes e público em eventos em Salvador
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.