Cantor da banda 'Oh Original' é assassinado a tiros em Massaranduba

O cantor da banda “Oh Original” estava discutindo com outro homem quando foram ouvidos disparos de tiros; outras duas pessoas também morreram

Por Da Redação.

Leonardo Serpa, cantor da banda “Oh Original”, foi identificado como uma das vítimas do triplo homicídio registrado na noite desta terça-feira (1º), no bairro de Massaranduba, em Salvador.

Cantor da banda Oh Original é assassinado a tiros. Foto: Redes Sociais

Segundo informações iniciais, Leo Serpa discutia com outro homem, identificado como  Anderson de Oliveira Souza, de 29 anos, quando moradores ouviram disparos de arma de fogo. Policiais da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência.

Ao chegarem ao local, os agentes encontraram três pessoas mortas: Leo, o homem com quem ele discutia e uma mulher, Leonarda Bárbara Gomes dos Santos, de 27, que estava com eles. Os corpos foram encaminhados ao Hospital do Subúrbio.

+ Filho de PM paga R$ 7 mil a criminosos para assaltar casa do próprio pai

Até o momento, não há informações sobre a motivação ou autoria do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Foto: Divulgação/PCBA

LEIA MAIS: Falso Consórcio: 15 pessoas são presas por estelionato e lavagem de dinheiro

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.