Interior

Quatro homens são presos em único dia na Bahia por estupro de vulnerável

Mandados por estupro de vulnerável foram cumpridos em Santo Antônio de Jesus, Itabela e Porto Seguro.

Por Da Redação

Quatro homens são presos em único dia na Bahia por estupro de vulneráveldivulgação/Polícia Civil

Quatro homens foram presos, nessa sexta-feira (16/7), na Bahia, por estupro de vulnerável. Segundo a Polícia Civil (PC), três prisões aconteceram no sul da Bahia, sendo duas em Porto Seguro e uma em Itabela. 


Já o quarto suspeito foi preso em Santo Antônio de Jesus. Trata-se do tio avô de uma garota de 10 anos, que vinha cometendo os abusos há dois. Ele está à disposição da Vara Criminal.


As diligências estão relacionadas à Operação Anjo Liberto, deflagrada nacionalmente nessa sexta-feira (16). Equipes da 23ª e 4ª coordenadorias regionais de Polícia do Interior (Coorpins) de Eunápolise SAJ, respectivamente, atuaram nas prisões.


Além das Coorpins, a Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter) também realizou cumprimentos de mandados ao longo do mês. Sete pessoas tiveram ordens judiciais cumpridas no âmbito da operação Anjo Liberto. As ações devem continuar com o objetivo de localizar outros suspeitos de crimes contra crianças e adolescentes.


 


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.