Estudante de 25 anos morre ao ser atropelado por viatura durante tentativa de fuga em Jacobina
Cópias da ocorrência foram enviadas para a Polícia Militar e Ministério Público.
Um jovem de 25 anos, identificado como Esli Pedro Santos Silva, morreu na quinta-feira (3/6) ao ser atropelado por uma viatura da Polícia Militar no município de Jacobina, a 338 km de Salvador.
Segundo a Polícia Civi, Esli desobedeceu a uma ordem de parada policial, o que iniciou uma perseguição, resultando no acidente. Conforme o relato dos policiais militares, o estudante fez manobras arriscadas para fugir da abordagem e, ao entrar em uma rua não pavimentada, freou bruscamente e foi atingido pela viatura.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e socorristas tentaram reanimar o rapaz, que estudava História na Universidade do Estado da Bahia (Uneb), mas ele não resistiu. Foram expedidas as guias de perícia e remoção. A 1ª Delegacia Territorial (DT/Jacobina) investiga o caso.
Cópias da ocorrência foram enviadas para a Polícia Militar e Ministério Público. O Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Uneb emitiu uma nota lamentando o ocorrido e prestando condolências aos amigos e familiares da vítima.
LEIA MAIS: Guerra da Katiara com o BDM em Valéria tem homicídio com cabeça decepada e viatura da PRF fuzilada
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.