Interior

"Terror" dos motociclistas do Recôncavo é preso com veículo roubado e maconha

Ele é suspeito de integrar uma quadrilha que praticava roubos, receptações e adulterações de veículos.

Por Da Redação

"Terror" dos motociclistas do Recôncavo é preso com veículo roubado e maconha divulgação/SSP

Um homem de 24 anos anos, que não teve a identidade revelada, foi preso com duas armas, uma motocicleta roubada e três porções de maconha na quinta-feira (29/4) no município de Santo Amaro, a 80 km de Salvador.


A prisão foi realizada em ação conjunta entre a 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Santo Amaro e  com a equipe da Delegacia Territorial (DT) da cidade.


De acordo com o titular da DT/Santo Amaro, Aécio Argolo, o rapaz é suspeito de integrar uma quadrilha que praticava roubos, receptações e adulterações de sinal identificador de motocicletas e automóveis. "Essas ações criminosas vinham sendo realizadas em Santo Amaro e municípios vizinhos”, disse o titular.


O suspeito, que residia no povoado de Opalma, em Cachoeira, foi autuado em flagrante e deve passar pela audiência de custódia da Justiça. O material apreendido já foi enviado para perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).


As unidades da Polícia Civil da região devem continuar realizando diligências. “Estamos identificando esses criminosos e pretendemos prendê-los e recuperar os veículos roubados”, acrescentou o delegado.


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.