‘BR PERIGOSA’: Vítima de acidente na 242 é policial militar; Estado de saúde é gravíssimo
‘BR PERIGOSA’: Vítima de acidente na 242 é policial militar; Estado de saúde é gravíssimo
Uma das três vítimas do acidente que aconteceu na manhã desta quinta-feira (6/10) na BR-242 é o policial militar Antônio Pereira Novaes, lotado na cidade de Andaraí, Chapada Diamantina. Um de seus colegas de turma na corporação disse ao Aratu Online que o estado de saúde do soldado é considerado gravíssimo pela equipe médica.
“Ele está em coma, mantido com ajuda de aparelhos. Estamos esperando um neurologista para ele decidir qual o próximo procedimento a ser feito”, destaca o PM que preferiu se identificar pelo primeiro nome, Claudionor. Outros agentes também estão na recepção do Hospital do Oeste para prestar solidariedade aos familiares da vítima.
Além de Novaes, o acidente deixou uma pessoa morta na hora e outra ferida. Ainda de acordo com o colega de Novaes, a segunda vítima a ser levada para a unidade de saúde está fora de perigo e não corre risco de morte. Não há informações se o trio tinha alguma ligação parentesca.
BATIDA
A Polícia Rodoviária Federal contou que o motorista do carro, modelo Hilux SW4, trafegava em direção à cidade de Luís Eduardo quando perdeu o controle da direção. O veículo rodou na pista molhada e colidiu frontalmente com uma carreta carregada de óleo que vinha no sentido contrário.
Agentes do Departamento Nacional de Infra-Estrutura (DNIT) foram acionados para limpar a pista, que foi liberada em seguida.