VIOLÊNCIA EM MAR GRANDE: Briga entre vizinhos pode ter causado três assassinatos e um suicídio
VIOLÊNCIA EM MAR GRANDE: Briga entre vizinhos pode ter causado três assassinatos e um suicídio
Uma briga entre vizinhos pode ter motivado o tiroteio que terminou com quatro mortos e duas pessoas feridas, na tarde de ontem (27/12), na Rua do Santíssimo em Mar Grande, município de Vera Cruz, Região Metropolitana de Salvador.
Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, informações preliminares dão conta de que a situação se deu após um desentendimento envolvendo o sargento da reserva remunerada Itamar da Conceição, o seu filho Ian da Conceição, e um vizinho.
Ainda de acordo com a SSP-BA, durante a ação morreram as irmãs Jocilene Santana Sena, 46 anos, e Jussara Clementina Sena Sacramento, de 53 anos. Em seguida, os corpos de pai e filho foram encontrados dentro da residência, por policiais da 5ª. CIPM (Vera Cruz).
A suspeita inicial é de que um deles atirou no outro e, em seguida, cometeu suicídio. ?É uma situação lamentável, mas que será esclarecida apenas com os laudos periciais da Polícia Técnica, que vão apontar a dinâmica dos crimes”, explica o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.
Outras duas mulheres, que também moram próximas à casa do sargento, Edna Maria de Santana Sena, 77, e Flavia Luiza Santana, 27, foram atingidas e socorridas por ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As testemunhas devem ser ouvidas, ainda nesta quarta-feira (28/12), na 24ª. Delegacia Territorial (Vera Cruz).
O caso terá, também, o apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), através da Delegacia de Homicídios Múltiplos, nas investigações.
LEIA TAMBÉM: CRIME CRUEL: PM da reserva comete suicídio após matar mulher e jovem em Itaparica