VÍDEO: fotógrafa é furtada dentro de loja em Nazaré; suspeita sai normalmente
VÍDEO: fotógrafa é furtada dentro de loja em Nazaré; suspeita sai normalmente
Uma mulher foi furtada dentro de uma loja de revelação de fotos, no bairro de Nazaré, em Salvador, na tarde de quarta-feira (28/11). A denúncia foi feita ao Aratu On pela própria vítima, a fotógrafa Sara Borges.
"Sei que dei uma 'vacilada', mas, mesmo assim, quero denunciar, pois uma mulher colocou a mão na minha bolsa e tirou a carteira", disse ela, que fará um boletim de ocorrência na Delegacia dos Barris, nesta sexta-feira (29/11).
Sara teve documentos - incluindo o da filha de quatro anos - e cartões de crédito levados. "Por sorte, já tinha sacado o dinheiro (em espécie), cerca de R$ 400, para fazer o pagamento", explicou. "Ela deve ter achado que tinha mais", completou.
Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento do furto. Sara estava no caixa e sua bolsa (vermelha), estava aberta, em cima do balcão. A suspeita, então, sem que outras pessoas percebam, comete o ato e sai andando, normalmente.
Veja:
Segundo a fotógrada, os próprios donos lhe enviaram as imagens para que ela pudesse prestar queixa.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.