Geral

"Use para controle de natalidade, eles disseram", diz mãe após bebê nascer com DIU no cabelo

"Use para controle de natalidade, eles disseram", diz mãe após bebê nascer com DIU no cabelo

Por Da Redação

"Use para controle de natalidade, eles disseram", diz mãe após bebê nascer com DIU no cabeloreprodução/Facebook

Um bebê nasceu com um DIU - método anticoncepcional - enrolado no cabelo. O registro do momento, publicado no Facebook pela mãe da criança, no último domingo (25/8), viralizou na internet. O caso aconteceu no estado do Alabama, nos Estados Unidos.

?Olhe para isto. Maldito DIU na cabeça do bebê como um grampo. ?Use para controle de natalidade eles disseram", disse a mãe, Cadesia Foster, na legenda da publicação. Em menos de 24 horas, a foto já conta com 36 mil compartilhamentos. A mulher não revelou há quanto tempo usava o DIU.



Classificado com "99% de eficácia" por profissionais, o Dispositivo Intra Uterino é uma haste em formato de "Y", introduzida no útero da mulher. O DIU pode ficar no útero por apenas . O dispositivo, que pode ser de Mirena (hormonal) ou de cobre (sem hormônios), impede a fecundação do espermatozoide no óvulo da mulher.

LEIA MAIS: Gusttavo Lima surpreende e anuncia redução de shows: "nem tudo na vida é trabalho?

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.