Geral

TUDO PARADO: Manifestação complica trânsito na região da Mata Escura; Motoristas devem evitar a região

TUDO PARADO: Manifestação complica trânsito na região da Mata Escura; Motoristas devem evitar a região

Por Da Redação

TUDO PARADO: Manifestação complica trânsito na região da Mata Escura; Motoristas devem evitar a regiãoGoogle Street View

Uma manifestação complicou o trânsito no bairro da Mata Escura desde o início da manhã desta segunda-feira (31/7). Cerca de 50 pessoas bloqueiam a passagem dos carros na Avenida Cardeal Avelar Brandão Vilela com galhos. Até um container de lixo é utilizado no protesto.


De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), moradores estão descontentes com a invasão de um terreno, que estaria trazendo transtornos para a população do bairro.


LEIA MAIS: VIOLÊNCIA: Jovem é morto e corpo é encontrado pela tia em Tancredo Neves; Outro ficou ferido


Além da Transalvador, equipes da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar/Sussuarana/CAB, também atuaram para controlar a situação, que causou reflexos em Santo Inácio, Tancredo Neves e Estradas das Barreiras. O protesto foi encerrado por volta das 8h30.


LEIA MAIS: ATENÇÃO: Termina nesta segunda o prazo para Saque de FGTS inativo


*Atualizada às 8h56



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.




 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.