Geral

Transalvador multa carros de manifestantes que protestavam contra BRT

Transalvador multa carros de manifestantes que protestavam contra BRT

Por Da Redação

Transalvador multa carros de manifestantes que protestavam contra BRTDivulgação/ Transalvador

A Transalvador multou 13 veículos estacionados em área proibida neste domingo (20/5), todos pertencentes a um pequeno grupo de cerca de 30 pessoas que protestavam contra o projeto do BRT, na Avenida Juracy Magalhães.


Mesmo com a placa indicando a proibição, os veículos permaneceram estacionados por mais de uma hora, o que já tinha acontecido nos últimos finais de semana.


Além disso, os manifestantes voltaram a danificar o patrimônio público e privado. Desta vez, um painel que sequer tem relação com a obra foi pichado – um peça publicitária de mobiliário urbano da Prefeitura que oferece wi-fi e indica a temperatura. Segundo o órgão, mesmo com a polícia presente, nada foi feito para impedir o vandalismo.


Ainda, os manifestantes derrubaram o tapume colocado pelo Consórcio BRT para isolar o canteiro de obra e picharam. Muros em áreas próximas também foram danificados.


LEIA MAIS: Suspeito de matar criança em Camaçari revirou a própria casa antes de fugir; veja fotos


LEIA MAIS: Após ser notificado, Shopping desiste de redução de tempo de tolerância em estacionamento


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.