Geral

Traficantes suspeitos de matar e esconder vítima em porta-malas de carro são presos

Traficantes suspeitos de matar e esconder vítima em porta-malas de carro são presos

Por Da Redação

Traficantes suspeitos de matar e esconder vítima em porta-malas de carro são presosreprodução

Os suspeitos de participarem do homicídio de um homem encontrado no porta-malas do veículo HB 20, placa OLC 5139, no domingo (14), na Invasão da Polêmica, em Brotas, foram presos. A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (16) que os traficantes Tiago Batista Pereira, de 21 anos, e Breno Tiago de Jesus, 29, foram identificados e capturados horas depois, na Rua Jardim Caiçara,  mesma região onde aconteceu o crime.


A dupla estava com uma pistola 9mm quando foi flagrada por uma guarnição da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIMP) e conduzida ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os suspeitos negaram, em depoimento à delegada Andréa Ribeiro, titular da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), envolvimento na morte.


Com passagens na polícia por tráfico de drogas, Tiago e Breno foram autuados por posse ilegal de arma de fogo e encaminhados para o Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça, no Complexo Penitenciário da Mata Escura.


A arma, por sua vez, foi encaminha ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será submetida ao Ibis (sistema de identificação balística) para saber se foi usada no homicídio atribuído a eles, assim como a outros naquela localidade.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.