Traficante “Coe”, líder de facção na Saramandaia, morre após confronto com a polícia
Traficante “Coe”, líder de facção na Saramandaia, morre após confronto com a polícia
O traficante Cosme da Paixão Lisboa, conhecido como “Coe”, morreu após troca de tiros com policiais civis em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O homem estava em Barra do Jacuípe quando foi localizado por uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na noite de segunda-feira (9/7).
Os policiais disseram que buscavam cumprir um mandado de prisão quando foram surpreendidos a tiros pelo suspeito. Atingido, ele chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
LEIA MAIS: Incêndio atinge rabecão e veículo fica totalmente destruído na BA-093
LIDERANÇA
Fontes ligadas ao Aratu Online dizem que Cosme liderava o tráfico de drogas em Saramandaia, região de Pernambués, em Salvador. Ele integrava o “Baralho do Crime”, uma ferramenta lúdica criada pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP) para a população memorizar os homens mais procurados do Estado.
Em 2013, por exemplo, “Coe” foi preso também em Barra do Jacuípe depois de fugir da Colônia Penal Lafayete Coutinho. Antes de ir para o presídio, ele chegou a fazer uma família refém para não ser levado pela polícia.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline