TERROR EM FEIRA: Homem é preso após matar o próprio tio, agredir esposa e atear fogo em casa
TERROR EM FEIRA: Homem é preso após matar o próprio tio, agredir esposa e atear fogo em casa
A polícia prendeu, em Feira de Santana, a 116km de Salvador, nesta terça-feira (15/8), um homem acusado de ter matado o próprio tio, com um tiro no olho. O crime tinha acontecido no dia 12 de novembro de 2016, na mesma cidade. No momento da prisão de Deraldo Assis da Pureza, de 24 anos, a polícia o encontrou agredindo a companheira com uma marreta e uma picareta. Ele já tinha ateado fogo na própria casa.
LEIA MAIS: JEREMOABO: Após intensa investigação, Polícia Civil prende homem que matou ex-comparsa
A delegada Maria Clécia Costa, titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Feira), que cuidou do caso, está promovendo uma campanha para angariar roupas, cobertores e alimentos para a vítima e o filho de um ano de idade. Com o incêndio da casa, ambos estão em condições precárias para se protegerem do frio, trocarem de roupa ou se alimentarem.
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA QUARTA-FEIRA (16/8):
O suspeito estava foragido desde a morte do tio, no final do ano passado. Além da acusação de homicídio inicial, ele foi autuado por lesão corporal e incêndio.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicado originalmente às 18h55 (16/8)