“Teminho” do IAPI morre em confronto com a PM; ele estava no “Baralho do Crime”
“Teminho” do IAPI morre em confronto com a PM; ele estava no “Baralho do Crime”
O homem identificado como Leandro Anjos Santos, conhecido como “Teminho”, morreu após confronto com a Polícia Militar na noite de sábado (24/11). A informação foi confirmada ao Aratu Online pelo comandante da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade), major Emiliano Figueiredo.
De acordo com o oficial, o homem estava em uma festa conhecida como “paredão” quando foi surpreendido pela guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO). Durante a abordagem, disse ainda o major, Leandro reagiu atirando contra os policiais, que revidaram. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
LEIA MAIS: Na contramão, viatura da PRF causa acidente em Itabela; agente faz ?bafômetro?
“Teminho” era integrante do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP), uma ferramenta lúdica que mostra os bandidos mais procurados da Bahia. Ele era procurado por tráfico de drogas e homicídios. Em 2015, ele foi preso por suspeita de participar de uma chacina que deixou quatro mortos no bairro do IAPI.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.