Tatuador foi morto com três tiros na cabeça; Família aguarda liberação do corpo
Tatuador foi morto com três tiros na cabeça; Família aguarda liberação do corpo
O tatuador Joelson Santos, mais conhecido como ?Truck Tattoo?, foi morto com três tiros na cabeça por volta das 22h de sexta-feira (16/2), em Alto de Coutos. A informação foi confirmada pelo apresentador e repórter Fábio Gomes, da TV Aratu, que esteve no local na manhã deste sábado (17/2) e conversou com familiares da vítima.
Os parentes não têm ideia do que possa ter acontecido. Em entrevista que irá ao ar no programa Ronda da próxima segunda-feira, (19/2), a mãe de Joelson conta que o filho acordou à noite e ficou ?jogando conversa fora no celular? antes de se despedir dela.
Informações preliminares apontam que o crime aconteceu quando ele voltava para casa. Joelson teria, então, parado a sua moto para conversar com os supostos assassinos, que estavam em Honda Bros, branca.
LEIA MAIS: EXECUÇÃO: Tatuador de Igor Kannário é morto a tiros na porta de casa em Alto de Coutos
O caso está sob a responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), mas, até o momento, não há informações sobre suspeitos ou motivação do crime.
A família do tatuador aguarda que o Instituto Médico Legal (IML) libere o corpo para definir os detalhes do sepultamento. Joelson era famoso por produzir as tatuagens do cantor e vereador Igor Kannário e por participar de diversas edições do Programa Universo, apresentado por Alex Lopes e transmitido pela TV Aratu.
LEIA MAIS: CABULA: Homem é morto a tiros em via pública; Vítima seria motorista do Uber
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline