Suspeito morre e outro é preso após confronto com a polícia no interior da Bahia
Suspeito morre e outro é preso após confronto com a polícia no interior da Bahia
Um homem morreu em confronto com a polícia, nesta sexta-feira (29/11), em Tucano, no interior da Bahia. Com mandado de prisão em aberto por envolvimento com tráfico de drogas, homicídios, roubos e corrupção de menores, Maione Santana da Silva foi localizado por equipes da Companhia de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste e do 5º BPM, do município de Euclides da Cunha, também na Bahia.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-Ba), os militares foram até a cidade de Tucano, no bairro Matadouro, para encontrar Maione e Tensival Pereira de Jesus, que também tinha mandado de prisão em aberto pelos mesmos crimes. Quando avistada, a dupla correu e a polícia iniciou a perseguição.
Tensival foi interceptado e não reagiu. Maione, por sua vez, entrou em uma residência que estava vazia, pelo telhado, e atirou quando percebeu que os militares estavam perto de efetuarem a sua prisão. Após confronto, o criminoso acabou ferido e foi socorrido para o hospital municipal Mariana Penedo, mas não resistiu.
Com eles foram apreendidos a pistola calibre 40 da polícia sergipana, carregador, munições, dois tabletes de maconha e três porções de cocaína.
LEIA MAIS: Ônibus tomba e quatro pessoas ficam feridas em Camaçari; veja vídeo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.