Suspeito de pelo menos três crimes, “matador” da Santa Cruz é preso com pistola turca
Suspeito de pelo menos três crimes, “matador” da Santa Cruz é preso com pistola turca
Um homem identificado como Carlos Eduardo Paixão dos Santos, de 19 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (4/9), na rua Dr. Armando Colavolpe, conhecida como Disneylândia, no bairro da Santa Cruz, em Salvador. Carlos era o principal suspeito dos últimos três assassinatos do bairro.
O flagrante aconteceu durante uma ronda da equipe da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste), por volta das 12h30. Com o suspeito, foram apreendidas uma pistola turca 9mm, de uso restrito, foi encontrada com o suspeito, uma mochila com 29 pinos de cocaína, 54 “balinhas” de maconha, embalagens para armazenamento de drogas, um caderno de anotações que movimentava o tráfico e um rádio comunicador.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), Carlos é comparsa de Ronei Faustino, conhecido como “Pai Pequeno”, também procurado pela Justiça. O acusado e o material apreendido foram levados para a 28ª Delegacia Territorial (DT/Nordeste de Amaralina).
LEIA MAIS: Urgente! Homem surta dentro da UFBA e prédio acaba evacuado, dizem alunos
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.