Geral

Suspeito de matar ex-namorada a facadas fugiu da cidade; jovem estava grávida

Suspeito de matar ex-namorada a facadas fugiu da cidade; jovem estava grávida

Por Da Redação

Suspeito de matar ex-namorada a facadas fugiu da cidade; jovem estava grávidaCláudio Max

O homem suspeito de ter assassinado a ex-namorada a facadas na Fazenda Grande do Retiro fugiu de Salvador. Em contato com a redação, o delegado Sérgio Schilang, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que o rapaz, que não teve o nome divulgado para preservar as investigações, fugiu para a cidade de Santo Amaro da Purificação, no Recôncavo baiano, logo após o crime, que aconteceu no final da noite. Ele ficou na casa da irmã até o amanhecer e, de lá, fugiu novamente para um destino ainda ignorado.


Anaíldes dos Santos Lacerda, 18 anos, foi atingida por diversos golpes de faca. O corpo apresentava sinais de luta, evidenciando que a jovem tentou resistir. Um irmão do suspeito contou à polícia que a cunhada estava grávida, com dois meses de gestação. O corpo foi localizado por volta das 12h na casa em que Anaíldes vivia, na Travessa Rocha.


O irmão do suspeito solicitou a presença da polícia após não conseguir manter contato com o casal. O corpo da jovem foi levado ainda ontem para o município de Taperoá, onde foi sepultado.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.