Suspeito de matar enteada após ter sido acusado de estupro na Bahia é preso e encontrado morto dentro de cela
Suspeito de matar enteada após ter sido acusado de estupro na Bahia é preso e encontrado morto dentro de cela
O homem suspeito de assassinar com tiros e facadas a enteada de 17 anos, Edjane Pereira de Souza, foi preso pela Polícia Militar na quarta-feira (9/9). Rosimar Ferreira de Souza, de 47 anos, tinha mandado de prisão em aberto e foi localizado momentos antes de entrar em um ônibus.
Agentes da 84ª Companhia Independente (CIPM) receberam denúncias anônimas revelando que o suspeito estava na cidade de Wanderley e localizaram o criminoso perto do Terminal Rodoviário. Com ele foram apreendidos munições de arma de fogo e um canivete. A Polícia Civil investiga se o material foi utilizado no assassinato de Edjane. Rosimar foi autuado pelos crimes de estupro contra duas enteadas e pelo homicídio.
O rapaz foi apresentado na Delegacia Territorial de Wanderley e seria transferido para Barreiras em seguida, mas, na madrugada desta quinta-feira (10/9), foi encontrado morto na cela onde estava, com indícios de suicídio, cometido com o auxílio de lençóis.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras e não há informações sobre o horário e local do enterro.
ASSASSINATO
O crime que vitimou Edjane aconteceu na última segunda-feira (7/9) dentro de uma casa. Os investigadores do caso já sabem que a vítima relatou para a mãe abusos sexuais que vinha sofrendo durante dois anos. Ela admitu que o homem havia cometido o crime naquele mesmo dia contra a irmã dela, após ter levado uma criança para um matagal. Em seguida, durante uma briga de Rosimar com a companheira, a adolescente foi executada.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.