Suspeito de liderar o tráfico em região da Boca do Rio morre em confronto com a Rondesp
Suspeito de liderar o tráfico em região da Boca do Rio morre em confronto com a Rondesp
Uma pessoa morreu durante confronto com agentes das Rondas Especiais da Polícia Militar (Rondesp), na manhã desta terça-feira (7/4), no bairro da Boca do Rio, em Salvador.
O homem morto em confronto seria Daniel Mario dos Santos, conhecido como "Daniel Pam", suspeito de liderar o tráfico de drogas na localidade Irmã Dulce (Bate Facho), no mesmo bairro da ocorrência.
De acordo com a PM, equipes da Rondesp realizavam policialmente tático na região, quando se depararam com um grupo de homens armados no local. Os suspeitos teriam efetuados disparos de arma de fogo, e durante o revide, uma parte conseguiu fugir.
Daniel, no entanto, teria invadido uma residência, para tentar escapar, mas acabou sendo atingido. Ele chegou a ser levado para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos.
Na ação, os agentes apreenderam uma pistola, papelotes de maconha, uma quantia em dinheiro e objetos pessoais. A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da PM na Bahia.
LEIA MAIS: Rodrigo Maia anuncia corte de R$ 150 milhões em despesas da Câmara para combater coronavírus
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.