Geral

Suspeito de 10 homicídios na região da Liberdade morre em confronto com policiais em Salvador

Suspeito de 10 homicídios na região da Liberdade morre em confronto com policiais em Salvador

Por Da Redação

Suspeito de 10 homicídios na região da Liberdade morre em confronto com policiais em Salvadordivulgação/Polícia Civil

Rafael Gomes da Conceição, o ?Nego Lindo?, de 27 anos, suspeito no envolvimento com o tráfico de drogas na região da Liberdade, em Salvador, morreu na madrugada deste domingo (04), no bairro do Pero Vaz. Segundo o Major Edmilton Reis, comandante da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade), Rafael estava acompanhado de outros nove homens, por volta das 01h30, quando foi surpreendido pelos policiais militares. Houve troca de tiros e o suspeito morreu.


Rafael foi preso em abril deste ano. Na oportunidade, ele confessou três assassinatos no bairro da Liberdade e era suspeito de ter envolvimento em pelo menos mais 10 homicídios na região. Segundo o comandante da CIPM, o suspeito agia com violência. “Não podemos dizer que ele era traficante, mas fazia as ‘cobranças’, por exemplo”, destacou o Major Edmilton em contato com o Aratu Online.


Rafael Gomes chegou a ser encaminhado ao Hospital Ernesto Simões pelos policiais, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros homens que estavam com ele durante a troca de tiros fugiram. Foram apreendidos com o suspeito, uma arma e uma quantidade de drogas não informada.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.