Semop se pronuncia sobre apreensão de equipamento de som do DJ Maroca
Semop se pronuncia sobre apreensão de equipamento de som do DJ Maroca
A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) se pronunciou nesta terça-feira (8/1), sobre a apreensão do equipamento de som usado pelo DJ Maroca para fazer as micaretas aquáticas no Porto da Barra.
O equipamento foi levado na última segunda-feira (7/1) pela Semop e a 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Barra). “Maroca” foi impedido pela Semop quando colocava o caiaque elétrico no mar para começar uma micareta. Ele estava impedido de fazer as micaretas aquáticas desde a última sexta-feira (4/1).
LEIA MAIS: Aparelhos eletrônicos podem ser trocados por descontos nas contas de luz
De acordo com o comunicado, o motivo para a apreensão seria a falta de autorização de uso de som e configuração de poluição sonora. Segundo a Semop, houve acerto com o DJ para que fosse dada entrada na solicitação da autorização nesta terça-feira (8/1), na Central de Licenciamento de Eventos da Prefeitura, mas ele não compareceu.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.