SEGURANÇA NA VITRINE: Polícia confirma assaltos e furtos constantes em shoppings de Salvador
SEGURANÇA NA VITRINE: Polícia confirma assaltos e furtos constantes em shoppings de Salvador
Criminosos têm visto nos shoppings de Salvador mais um espaço para praticar furtos e roubos. As quadrilhas agem sempre da mesma forma: distraindo a vítima para roubar carteiras e objetos eletrônicos. Os alvos preferidos dos bandidos são idosos e mulheres. As informações foram confirmadas pela polícia.
LEIA MAIS: ALERTA: Feira registra 1º caso de doença maculosa e teme repetição de ?efeito Chikungunya? no país
LEIA MAIS: VIA PARAFUSO: Corpo de homem é encontrado em acostamento; Vítima foi baleada na cabeça e face
Ao Aratu Online, o sargento Adilson Carvalho, da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), responsável pela região do Iguatemi, onde funcionam dois grandes shoppings da capital, confirmou as notificações e garantiu que a polícia faz rondas nas proximidades dos estabelecimentos todos os dias. “Nós operamos todos os dias, em horários diferentes, ao redor dos shoppings. Sempre que somos notificados sobre algum furto ou assalto nós agimos, mas ali é uma área comercial privada, então não temos domínio total”.
De acordo com Carvalho, os criminosos costumam usar armas brancas para abordar as vítimas e, em alguns casos, até armas de fogo.
O Aratu Online entrou em contato com a assessoria do Salvador Shopping para saber quais medidas são tomadas nesses casos e aguarda resposta de um dos maiores shoppings de Salvador.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 13h15