SEGURANÇA: Após morte de PM, policiamento é reforçado em Alagoinhas
SEGURANÇA: Após morte de PM, policiamento é reforçado em Alagoinhas
Do Alta Pressão Online, parceiro do Aratu Online
O policiamento foi reforçado na cidade de Alagoinhas neste final de semana, depois que o militar Marcos Tiago Reis Santos, de 25 anos, morreu após ser baleado no bairro Santa Isabel. Na ocasião, outro homem também morreu no local, e o irmão ficou ferido.
LEIA MAIS: SIMÕES FILHO: Corpo de homem com sinais de tortura é encontrado na BA 526
O soldado que era lotado na 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina), chegou a ser socorrido ao Hospital Regional Dantas Bião, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o comandante do Quarto Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Jarbas Carvalho, o objetivo do reforço é tranquilizar a população, da uma melhor segurança e fazer abordagens. Estão na cidade policiais da Rondesp de Feira de Santana, Cipe/Litoral Norte de Esplanada e Pelotão Tático Operacional (Peto) da 64ª CIPM de Feira de Santana.
As guarnições chegaram no início da noite deste sábado, (22/7). Ainda de acordo com o comandante, os militares estarão na cidade até o restabelecimento da ordem social.
LEIA MAIS: CAMINHADA DE FÉ: Centenas de católicos fazem procissão com imagem de Nossa Senhora Sant´anna
LEIA MAIS: INSEGURANÇA: Policial Militar é morto com tiro no tórax na cidade de Alagoinhas
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 12h21