Geral

SE DEU MAL: Foragido da Justiça é agredido por populares e capturado pela polícia

SE DEU MAL: Foragido da Justiça é agredido por populares e capturado pela polícia

Por Da Redação

SE DEU MAL: Foragido da Justiça é agredido por populares e capturado pela políciaDivulgação/SSP-BA

Um foragido da Justiça foi preso na noite desta sexta-feira (4/5), em São João do Cabrito, subúrbio de Salvador, após tentar assaltar uma senhora. Na ação, ele chegou a ser agredido por populares. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Alielson Duarte da silva, 30 anos, já possuía mandado de prisão em aberto desde 2015, por roubo.


Segundo o major Ribeiro Paz, comandante da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) do Lobato, Alielson tentou roubar uma mulher, na localidade do Boadeiro, escondendo a mão embaixo da camisa para simular que estava armado. A vítima começou a pedir socorro, e, ao perceberem que o suspeito não estava estava com uma arma, pessoas que estavam próximas começaram a agredi-lo.


Com a confusão, uma viatura chegou ao local e policiais detiveram Alielson. Os populares que o agrediram fugiram. O acusado recebeu atendimento médico, e depois foi apresentado na 29ª Delegacia Territorial de Plataforma.


LEIA MAIS: MADRE DE DEUS: Após esposa ser presa, líder do tráfico na região ameaça policiais



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 11h (5/5)




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.