SBT desmente Pablo Marçal e nega contratação para 'Casos de Família'

No comunicado, o SBT esclarece que Marçal fez testes para a apresentação do novo Casos de Família

Por Da Redação.

SBT desmente Pablo Marçal e nega contratação para 'Casos de Família'SBT informa que Pablo Marçal não foi contratado pela emissora. Foto: redes sociais | @pablomarcal1

O SBT negou a contratação do coach e ex-candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, para a apresentação do novo programa 'Casos de Família'. Marçal havia compartilhado registros de sua chegada de helicóptero à sede da TV com a legenda 'Primeiro dia de CLT', insinuando uma possível contratação, sendo desmentido pela emissora.

Em comunicado divulgado nesta segunda-feira (16), o SBT esclareceu que Marçal, assim como outros candidatos, participou apenas de testes para a apresentação do programa, cujo anfitrião ainda não foi definido. Entre os convocados para as gravações de pilotos estão Jojo Todynho, Cariúcha e Felipeh Campos.

+ Bahia perde jogos nas semifinais e fica em quarto na Liga Nacional

"Pablo Marçal não foi contratado pela emissora. No último sábado (14), ele participou da gravação de pilotos para o novo programa Casos de Família e para outro projeto que o SBT pretende lançar em 2025", declarou o SBT.

Nas imagens publicadas em seu perfil no Instagram, Marçal exibe detalhes de sua chegada luxuosa de helicóptero, incluindo momentos no camarim, enquanto se prepara diante do logotipo da emissora, reforçando a impressão de que faria parte do elenco fixo do canal.

+ Justiça proíbe reprodução de música de Adele por plagiar Martinho da Vila

Veja o vídeo: 

LEIA MAIS: Mulher fica com o braço pendurado em ônibus, após incidente na avenida San Martin

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.