Geral

REVOGAÇÃO: Ministro desautoriza construção de 11.250 unidades do Minha Casa, Minha Vida

REVOGAÇÃO: Ministro desautoriza construção de 11.250 unidades do Minha Casa, Minha Vida

Por Da Redação

REVOGAÇÃO: Ministro desautoriza construção de 11.250 unidades do Minha Casa, Minha VidaMinistro Bruno Araújo; Foto: Reprodução / Câmara dos Deputados

O ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB-PE), revogou nesta terça-feira (17/5) a portaria editada pela presidente afastada Dilma Rousseff que autorizava a construção de até 11.250 unidades do Minha Casa, Minha Vida.


A medida havia sido publicada no Diário Oficial no último dia 11, na véspera do afastamento da petista. As obras, que seriam administradas por entidades escolhidas pelo governo, atenderiam famílias com renda mensal de até R$ 1.800.


O Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) prometeu que irá fazer diversos protestos para forçar o ministro a recuar.


Bruno Araújo, logo que assumiu, disse que iria fazer uma “auditoria nos números da pasta”.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.