Geral

Réveillon de Salvador: mais de 150 mil pessoas participam da primeira noite de festejos

Réveillon de Salvador: mais de 150 mil pessoas participam da primeira noite de festejos

Por Da Redação

Réveillon de Salvador: mais de 150 mil pessoas participam da primeira noite de festejosElias Dantas / Ag Haack

A primeira noite do Réveillon Salvador 2016 já supera a média de público que teve a edição de 2015 do evento. Segundo estimativa do presidente da Saltur, Isaac Edington, mais de 150 mil pessoas estiveram na Praça Cairu. A edição passada teve uma média de público de 132,5 mil pessoas.


“Temos certeza que vamos bater todos os recordes de público no evento deste ano. Isso é bacana para a cidade, ainda mais porque a festa está ocorrendo com organização e tranquilidade, sem registro de ocorrências graves na área de segurança”, comemorou Isaac Edington.


aratuonline reveillon saulo

Saulo Fernandes foi a terceira atração da noite.


O cantor Saulo Fernandes, uma das atrações mais aguardadas da noite de ontem (28), levou muita diversão ao local. Ele conversou com a imprensa após a apresentação, onde cantou sucessos antigos e do novo trabalho, chamado “Baiuno”.


Participando pela terceira vez da festa de Réveillon, Saulo disse que acha a maravilhosa a iniciativa da Prefeitura em promover uma festa com tanta diversidade musical. ?Sabemos que precisamos de educação, saúde, mas uma festa como essa, regada a tambores, sem duvida alivia as dores. Eu amo esse lugar?.


Na noite de ontem, também se apresentaram: o grupo Ilê Aiyê, a banda mineira Jota Quest, o grupo É o Tchan, e o “arrocheiro” Pablo, que encerrou o primeiro dia de festa.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.