Geral

REFORÇO: Polícia intensifica segurança após assassinato de traficante na Baixa do Bonfim

REFORÇO: Polícia intensifica segurança após assassinato de traficante na Baixa do Bonfim

Por Da Redação

REFORÇO: Polícia intensifica segurança após assassinato de traficante na Baixa do BonfimIlustrativa/Reprodução

A segurança pública foi reforçada na Cidade Baixa, após o assassinato de um homem envolvido com o tráfico de drogas, ocorrido na tarde desta segunda-feira (13/11), na Baixa do Bonfim, em Salvador. Segundo informações do Departamento de Comunicação Social da PM-BA, a 17ª CIPM intensificou o policiamento na Península Itapagipana.


De acordo com o DCS, guarnições da própria unidade territorial, bem como equipes das Operações Gêmeos, Apolo, Rondesp BTS e da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) estão atuando na região com o foco de garantir a segurança da população e coibir possíveis represálias de comparsas do criminoso assassinado.


A polícia Militar informou, ainda, que a instituição se manterá vigilante durante todo o tempo para evitar que a “população de bem” não sofra com ações delituosas que comprometam a normalidade da rotina da região. Conhecido como ‘Rodrigo Maluco’, o homem assassinado ontem eraacusado de tráfico de drogas e homicídios no bairro da Massaranduba.






Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

 

 *Publicada originalmente às 15h06


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.