Queda de helicóptero que matou astro mundial foi culpa dos passageiros, diz família de piloto
Queda de helicóptero que matou astro mundial foi culpa dos passageiros, diz família de piloto
O representante do piloto do helicóptero que matou o astro do basquete Kobe Brynat e sua filha, Gianna, além de seis passageiros, disse que as pessoas a bordo foram responsáveis ??pela tragédia. O acidente aconteceu em janeiro deste ano e a declaração foi divulgada pelo site TMZ nesta segunda (11/5).
LEIA MAIS: Kobe Bryant morre em acidente de helicóptero nos EUA
LEIA MAIS: Filha de Kobe Bryant também morreu em acidente de helicóptero; garota era promessa do basquete
A esposa do astro processou a empresa de aviação. O piloto, Ara George Zobayan, também morreu no acidente, mas a família respondeu ao processo que "quaisquer ferimentos ou danos a demandantes e/ou seus falecidos foram causados ??diretamente, no todo ou em parte, por negligência ou culpa dos demandantes e/ou seus falecidos, incluindo seu conhecimento e encontro voluntário com os riscos envolvidos, e que essa negligência foi um fator substancial para causar seus supostos danos, pelos quais essa resposta réu não tem responsabilidade".
Os órgãos de aviação acreditam que a queda foi causada por "neblina e baixa visibilidade". “As condições climáticas não estavam de acordo com os nossos padrões mínimos de voo”, afirmou Rubenstein, porta-voz da divisão de auxílio ao tráfico aéreo do Departamento de Polícia de Los Angeles. A nebulosidade era “tão forte que nós não estávamos realizando voos.”
LEIA MAIS: Nevoeiro pode ter causado acidente com helicóptero que matou Kobe Bryant
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.