PROTESTO: Motoristas do Uber fazem carreata após enterro de colega; Veja vídeo
PROTESTO: Motoristas do Uber fazem carreata após enterro de colega; Veja vídeo
Alguns motoristas do aplicativo Uber saíram em carreata por algumas ruas de Salvador na tarde desta quarta-feira (1/3). O objetivo é alertar para a morte do colega Ramiro Fernandes Teles da Rocha, de 23 anos, enterrado momentos antes da manifestação no Cemitério Bosque da Paz, no bairro da Nova Brasília.
Os motoristas se reuniram no Estádio Manoel Barradas (Barradão) e saíram em direção à Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM) (veja o vídeo abaixo). Segundo a Superintendência de Trânsito e Transportes (Transalvador), o ato não atrapalha o trânsito na região. O destino dos profissionais é desconhecido.
Os colegas sustentam que Ramiro estava na Barra na madrugada de terça-feira (28/2) quando recebeu uma solicitação de viagem. Ele só foi localizado por uma viatura da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) próximo a um shopping na Avenida Silveira Martins.
LEIA MAIS: MOTORISTA DO UBER: Polícia tenta localizar imagens e possíveis testemunhas do crime
Ele chegou a ser levado para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu. Equipes da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), que vai cuidar do caso, buscam localizar possíveis testemunhas. Segundo o delegado José Bezerra ainda não há motivação para o crime e nem indicativo de autoria.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.