Professor é investigado por suspeita de obrigar alunas de 10 e 11 anos a fazer sexo oral
De acordo com as vítimas, o professor pegava nas partes íntimas, beijava o pescoço delas e fazia com que elas pegassem em seu pênis
Um professor de uma escola em Brasília está sendo pela Polícia Civil pela suposta prática de estupro de vulnerável contra duas estudantes de 10 e 11 anos.
Segundo informações do portal Metrópoles, as alunas denunciaram o docente por diversos abusos sexuais e relataram que o crime acontecia sempre dentro de uma sala de aula vazia.
De acordo com as vítimas, o professor pegava nas partes íntimas, beijava o pescoço delas e fazia com que elas pegassem em seu pênis. Em uma ocasião, uma das crianças conta que teria sido completamente despida e coagida a fazer sexo oral no homem.
A direção da escola ficou ciente da situação após a mãe de uma aluna da unidade de ensino flagrar conversas de WhatsApp entre a filha e algumas colegas. Na troca de mensagens, as meninas contavam que duas delas haviam sido abusadas pelo educador.
Ao Metrópoles, a escola informou que, após receber a denúncia, acionou o Conselho Tutelar e a Polícia Militar. A Secretaria de Educação informou que o professor já foi afastado preventivamente até a conclusão das apurações policiais, e que instaurou Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para investigação interna dos fatos.
LEIA MAIS: Corpo com sinais de tortura é achado em zona rural de Itabuna
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).