Geral

Professor é investigado por suspeita de obrigar alunas de 10 e 11 anos a fazer sexo oral

De acordo com as vítimas, o professor pegava nas partes íntimas, beijava o pescoço delas e fazia com que elas pegassem em seu pênis

Por Da Redação

Professor é investigado por suspeita de obrigar alunas de 10 e 11 anos a fazer sexo oralPexels/Ilustrativa

Um professor de uma escola em Brasília está sendo pela Polícia Civil pela suposta prática de estupro de vulnerável contra duas estudantes de 10 e 11 anos.


Segundo informações do portal Metrópoles, as alunas denunciaram o docente por diversos abusos sexuais e relataram que o crime acontecia sempre dentro de uma sala de aula vazia.


De acordo com as vítimas, o professor pegava nas partes íntimas, beijava o pescoço delas e fazia com que elas pegassem em seu pênis. Em uma ocasião, uma das crianças conta que teria sido completamente despida e coagida a fazer sexo oral no homem.


A direção da escola ficou ciente da situação após a mãe de uma aluna da unidade de ensino flagrar conversas de WhatsApp entre a filha e algumas colegas. Na troca de mensagens, as meninas contavam que duas delas haviam sido abusadas pelo educador.


Ao Metrópoles, a escola informou que, após receber a denúncia, acionou o Conselho Tutelar e a Polícia Militar. A Secretaria de Educação informou que o professor já foi afastado preventivamente até a conclusão das apurações policiais, e que instaurou Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para investigação interna dos fatos.


LEIA MAIS: Corpo com sinais de tortura é achado em zona rural de Itabuna


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.