Polícia Civil recupera carga de 11 toneladas de alimentos roubados

Carga de alimentos com mais de 11 toneladas, avaliada em R$ 80 mil, é recuperada pela Polícia Civil

Por Da Redação.

Uma carga de alimentos com mais de 11 toneladas, avaliada em aproximadamente R$ 80 mil, foi recuperada pela Polícia Civil da Bahia, nesta quinta-feira (22), em um galpão localizado nas proximidades da BA-093, no município de Simões Filho. O material havia sido roubado no mesmo dia, pela manhã, na região do Imbuí, em Salvador.

Polícia Civil Recupera Carga De 11 Toneladas De Alimentos Roubados

A vítima, motorista do caminhão, relatou que havia saído do estado de Goiás com destino à capital baiana, onde entregaria os produtos, entre eles extrato de tomate, milho, ervilha e condimentos, em um supermercado. Ao se aproximar do local de entrega, ele foi abordado por um homem armado, com apoio de outros criminosos em um segundo veículo. O caminhão foi levado com o motorista até a região metropolitana, onde a vítima foi posteriormente liberada.

 Carga de 11 toneladas de alimentos roubados

Após o registro da ocorrência, equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), unidade subordinada ao Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), iniciaram diligências e localizaram a carga em um depósito clandestino em Simões Filho. O caminhão foi localizado pela Delegacia Territorial da cidade.

O delegado Jean Fiuza, titular da DRFR, informou que o veículo e os produtos foram periciados e já devolvidos ao proprietário. “Em menos de 12 horas conseguimos recuperar a carga e o caminhão. Seguimos com as diligências para identificar e prender os autores, além de verificar a possível participação de outros envolvidos na ação criminosa”, declarou.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.