Presos suspeitos de matar mulher com tiros de grosso calibre no rosto em Dias d’Ávila
Presos suspeitos de matar mulher com tiros de grosso calibre no rosto em Dias d’Ávila
Maxwell Alves e Luiz Felipe Coelho Silveira, suspeitos de assassinar Licelma Leonor no último domingo (15/7) em Dias d’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, foram presos na tarde de segunda-feira (16/7) em flagrante. Eles ainda são apontados como autores de outros três homicídios na cidade este ano.
LEIA MAIS: Mulher é morta com tiros de ?12? no rosto na porta da prefeitura de Dias D?Ávila
Segundo o comandante da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Dias D’Ávila), major Sérgio Dias, equipes das Polícias Civil e Militar, em conjunto, se dirigiram para o local apontado por informantes como aquele em que os suspeitos estariam. Em uma casa com saída para o matagal na Rua 1ª travessa Guaraporã, em Jacumirim, a dupla foi encontrada e presa. No imóvel também foram apreendidos 50 papelotes de cocaína prontos para a venda.
CASO
Licelma Leonor Ramos Franco, de 36 anos, foi assassinada com disparos de arma de fogo na noite de domingo (15/7), em Dias D?Ávila. O crime aconteceu em frente à Prefeitura, na Praça dos 3 Poderes, no bairro Lessa Ribeiro.
De acordo com as primeiras informações, Licelma estava com o marido, quando acabou sendo e alvejada com pelo menos três disparos de calibre 12 no rosto, que ficou completamente desfigurado. Já o companheiro dela conseguiu fugir dos criminosos.
LEIA MAIS: Operação da PF combate roubo e receptação de cargas na Bahia e em outros cinco estados
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline