Geral

Prefeitura proíbe ‘micareta na água’ que ficou famosa no Porto da Barra; “humilhado”

Prefeitura proíbe ‘micareta na água’ que ficou famosa no Porto da Barra; “humilhado”

Por Da Redação

Prefeitura proíbe ‘micareta na água’ que ficou famosa no Porto da Barra; “humilhado”leitor/Aratu Online

O “DJ Maroca” foi impedido de continuar a fazer os arrastões no mar do Porto da Barra pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), na tarde desta sexta-feira (4/1). A decisão foi tomada após a micareta da última quinta-feira (3/1) viralizar na internet. A festa foi flagrada pela TV Aratu.


LEIA MAIS: DJ faz ?micareta na água? no Porto da Barra e vídeos viralizam; assista


Ao Aratu Online, “Maroca” conta que foi impedido sem aviso pela Semop e a 11ª Companhia de Polícia Militar (CIPM/Barra), quando chegava para mais uma micareta. “Tô me sentindo humilhado, tinha um monte de gente me esperando”, desabafa. O momento foi flagrado por jornalistas que estavam no local.






A Semop alega falta de licenciamento, poluição sonora, risco de afogamento e brigas como motivo para proibição. Já Maroca garante que não irá desistir e espera que a divulgação do caso o ajude. “Eu não ganho nada com isso, pelo contrário, gasto do meu dinheiro e só quero fazer a alegria do povo. Vou correr atrás”, revelaa.


O dj faz o arrastão no mesmo local há mais de dois anos e acredita que o motivo do impedimento seja a repercussão, mas não é a primeira vez que o Maroca foi proibido de fazer a festa. Ele diz que em dezembro de 2017 o equipamento de som ficou retido pela Semop por  mais de um ano, mesmo pagando a multa exigida.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.