Prefeitura proíbe ‘micareta na água’ que ficou famosa no Porto da Barra; “humilhado”
Prefeitura proíbe ‘micareta na água’ que ficou famosa no Porto da Barra; “humilhado”
O “DJ Maroca” foi impedido de continuar a fazer os arrastões no mar do Porto da Barra pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), na tarde desta sexta-feira (4/1). A decisão foi tomada após a micareta da última quinta-feira (3/1) viralizar na internet. A festa foi flagrada pela TV Aratu.
LEIA MAIS: DJ faz ?micareta na água? no Porto da Barra e vídeos viralizam; assista
Ao Aratu Online, “Maroca” conta que foi impedido sem aviso pela Semop e a 11ª Companhia de Polícia Militar (CIPM/Barra), quando chegava para mais uma micareta. “Tô me sentindo humilhado, tinha um monte de gente me esperando”, desabafa. O momento foi flagrado por jornalistas que estavam no local.
A bicicleta encontra-se neste exato momento estacionada no calçadão do Porto. pic.twitter.com/lijQRoFYTW
? Iago Maia (@iagomaia_) 4 de janeiro de 2019
Após estourar fazendo a cabeça dos banhistas no Porto da Barra, o Dj Maroca foi proibido, nesta sexta-feira (4), de entrar no mar com o caiaque elétrico. De acordo com a Semop, Mário precisa dos laudos da Prefeitura para realizar o ?evento?.
? Iago Maia (@iagomaia_) 4 de janeiro de 2019
A Semop alega falta de licenciamento, poluição sonora, risco de afogamento e brigas como motivo para proibição. Já Maroca garante que não irá desistir e espera que a divulgação do caso o ajude. “Eu não ganho nada com isso, pelo contrário, gasto do meu dinheiro e só quero fazer a alegria do povo. Vou correr atrás”, revelaa.
O dj faz o arrastão no mesmo local há mais de dois anos e acredita que o motivo do impedimento seja a repercussão, mas não é a primeira vez que o Maroca foi proibido de fazer a festa. Ele diz que em dezembro de 2017 o equipamento de som ficou retido pela Semop por mais de um ano, mesmo pagando a multa exigida.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003