Polícia cumpre mandados contra grupo investigado por estupro e ameaça em Vitória da Conquista
Polícia cumpre mandados contra grupo investigado por estupro e ameaça em Vitória da Conquista
Uma operação deflagrada pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Vitória da Conquista, cumpriu mandados de busca e apreensão nesta terça-feira (7/7). A ação foi realizada após dneúncias de crimes sexuais.
Segundo a Polícia Civil, as equipes fizeram buscas em imóveis pertecentes a um grupo investigado por estupro e ameaça. Mandados também foram cumpridos na sede de uma empresa, situada na Praça Vitor Brito, em Conquista.
A ação investiga denúncias de que vídeos de violência sexual vinham sendo publicados em uma rede social. Conforme a Deam, uma das vítimas chegou a ser ameaçada de morte pelo grupo, formado por homens de várias classes e graus de instrução, residentes na cidade.
Na operação, foram encontrados mais de R$ 1 milhão de reais em cheques, R$ 12 mil em espécie e valores em moeda estrangeira, além de veículos — um com suspeita de adulteração. O material foi enviado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
LEIA MAIS: Feminicídios na Bahia tiveram redução de 150% durante o mês de junho
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.